segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Perguntas:

Rodrigo valter Vargas rodrigovaltervargas@yahoo.com.br

        Olá Rogério, meu nome é Rodrigo, sou de Santa Catarina e estou com uma dificuldade para encontrar descascado de madeira. Li um comentário seu em uma pagina da web ( http://oggp.wordpress.com/2009/01/31/skate-longboard/ ) onde você disse que encontrou o descascado de maple e marfim. Você poderia me passar o endereço de onde eu consigo essa madeira?
         Até mais parceiro.

Erivan Santos erivan.pedro@hotmail.com

Olá amigo!
Tenho um amigo que está com um projeto de montar laminados coloridos do descascado de marfim, porem precisamos localizar os fornecedores, busquei na internet e não encontrei muita coisa. Gostaria de saber se você tem contato de lojas que vendem o descascado e a resina para colagem.
Obrigado.

Respondendo:

Sobre Resina tem a empresa AVIPOL

Segue abaixo os valores qualquer duvida entrar em contato.
SQ 2132/3140 = 60,00 POR Kit ( 1Kg de resina e 300g de endurecedor)
Claudio Avilez
Avipol Comercial Ltda
(11) 5071-4766/5072-2945
Nextel: 11-7881-6089 ID: 86*238008
Site: www.avipol.com.br
Email: avipolcom@avipol.com.br
Msn: avipol.com@terra.com.br

Sobre Descascado de Marfim tem a empresa VIEIRA LÂMINAS

VIEIRA LÂMINAS
Madeiras nacionais e importadas
www.vieiralaminas.com.br
vendas@vieiralaminas.com.br
Televendas: (11) 3326-5000
Matriz: r. Maria Domitila, 244 - Brás / São Paulo  fone: (11) 3229-0488
Filial: r. Maria Domitila, 88/92 - Brás / São Paulo  fone: (11) 3311-6882

5 comentários:

  1. Obrigado amigo. Já faz alguns dias que comprei o material no vieira lâminas.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. onde encontro descascado de maple em sp ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. . Na empresa vieira lâminas tinha quando comprei o marfim...porém era muito caro......

      Excluir
  3. fala amigo, gostaria de saber se podia me passar alguma forma de contato sua, estou com umas duvidas em relação a fabricação e gostaria de saber se podia me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, pode mandar e-mail para risaque75@gmail.com com suas duvidas que vejo se posso te ajudar...

      Excluir